Gestão Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários

Gestão Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários

O mais completo e atualizado curso de Gestão de Marketing e Vendas do Mercado Imobiliário.

1 - O CURSO

As melhores estratégicas e práticas para o planejamento e gestão das ações comerciais e de marketing de um
lançamento imobiliário, em todas suas etapas, do pré-lançamento ao estoque.

O curso de Gestão Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários está estruturado através de processos de Inteligência Comercial, ou seja, planejamento de ações necessárias para obter os melhores resultados no lançamento comercial de um novo empreendimento imobiliário.

O mercado imobiliário não tem espaço para amadorismo. Todas as decisões que envolvem um lançamento imobiliário precisam ser assertivas, já que qualquer mudança na estratégia de marketing e vendas do produto pode ter um grande impacto sobre o seu resultado.

Sendo assim, o objetivo deste curso não é lhe dar uma fórmula mágica, mas sim lhe guiar com um passo-a-passo das principais ações de marketing e vendas para que você tome decisões mais assertivas para cada momento do seu produto.

Os temas serão apresentados de acordo com as etapas de um lançamento, evoluindo de ações que são a base de um bom planejamento de marketing para execução das ações comerciais na prática, incluindo análises de modelos comerciais e gestão de equipes e parceiros.

Metodologia atualizada com aulas em EAD e ao vivo:

Todo o processo de aprendizagem deste curso foi cuidadosamente planejado. Utilizamos o método 70/20/10 - um modelo desenvolvido especialmente para a aprendizagem no ambiente corporativo, pois sabemos que:

- 70% do seu aprendizado vem dos desafios rotineiros, das decisões importantes e da sua experiência.

- 20% do seu aprendizado vem da sua observação de outros empresas, da troca de ideias, exemplos e cases.

– Apenas 10% de aprendizado vem através da educação formal, como leitura e técnicas, etc.

No mercado imobiliário, nem tudo que funciona para uma empresa, mercado ou perfil de cliente funciona para o outro. Portanto, o método 70/20/10 vai lhe permitir  aprender, observar e adaptar o conteúdo do curso para a sua realidade, de acordo com seus recursos, limitações e expectativas.

·    Videoaulas para você aprender onde e quando quiser

·    Planos e roteiros para você se aprofundar e reforçar o conteúdo de acordo com sua necessidade

·    Cases em diversos segmentos para apresentar as melhores práticas e estratégias do mercado

·    Prática de exercícios para você adaptar o conteúdo das aulas ao seu negócio

·    Além de todo o conteúdo acima, o curso oferece 6 (seis) aulas ao vivo, através de videoconferência, cada uma com duração média de 90 minutos, para apresentar, analisar e debater os cases, tirar suas dúvidas e principalmente trocar ideia e experiências sobre os temas de forma dinâmica e participativa. 

·    O curso também ofereço vários conteúdos bônus que complementarão o aprendizado e a compreensão dos temas.

O curso lhe ensina não só o que fazer, como também como deve ser feito, e principalmente, como aplicar ao seu negócio.

Não importa se você ainda é uma pequena incorporadora, ou se já tem know-how de mercado, ou se você trabalha no seguimento econômico ou alto padrão.  A metodologia do curso foi desenvolvida a partir de métodos práticos que podem ser adaptados a qualquer nicho ou perfil de negócio.

E tudo isso para que você saia deste curso pronto para alcançar os melhores resultados em suas ações de marketing e vendas que farão com que você venda o maior número de unidades em menor espaço de tempo. 

2 - OBJETIVO PRINCIPAL

Propiciar aos participantes conhecimentos dos conceitos e práticas modernas para a gestão das estratégias comerciais e de marketing de um lançamento imobiliário.

3 - PRINCIPAIS SEGMENTOS QUE DEMANDAM ESTE CURSO

Construção Civil - Incorporação de Edifícios - Incorporação de Empreendimentos Horizontais - Cooperativas Habitacionais - Empresas Imobiliárias - Consultores Imobiliários - Engenharia Civil e Arquitetura - Empresas de Marketing e Comunicação - Profissionais que lidam com tema.

4 - A QUEM SE DESTINA

·    Gestores de Incorporadoras, Construtoras, Loteadoras

·    Gestores de Imobiliárias

·    Corretores autônomos e de alta performance

·    Profissionais de marketing, design e arquitetura

·    Investidores, gestores de fundos imobiliários e demais empresários do mercado imobiliário

5 - PROGRAMA - CONTEÚDO AGENDA RESUMIDO * 

O curso é composto por:

·    4 capítulos de conteúdo 23 temas

·    54 videoaulas para você assistir no dia e horário que mais lhe convier

·    18 materiais de apoio – e-books, infográficos e overviews

·    6 aulas bônus com conteúdo complementar

·    6 aulas ao vivo – via videoconferência com 90 minutos de duração

·    Vídeo-cases de lançamentos referência no mercado nacional e internacional

Todo o conteúdo ficará disponível por 90 (noventa) dias para estudo, consultas e revisões. 


Capítulo 1 - Como realizar um lançamento imobiliário de sucesso

·    Introdução – O que é um lançamento imobiliário?

·    Módulo 1 - Etapas de um lançamento imobiliário

·    Módulo 2 - Cronograma de lançamento (material bônus) 

Capítulo 2 - Construindo estratégias vendedoras

·    Introdução - Análise SWOT na prática

·    O marketing imobiliário é para vender, sim!

·    A verba do marketing

·    Gestão da agência de publicidade e comunicação

·    Ferramentas de marketing e vendas

·    Análise de oportunidades e ameaças do mercado

·    Análise da concorrência

·    Análise do perfil e comportamento do cliente

·    CRM e ferramentas de gestão de vendas (material bônus) 

Capítulo 3 - Alcançando resultados excepcionais

·    A tríade de sucesso do mercado imobiliário

·    Análise do modelo e estrutura de vendas

·    Desenvolvimento de equipes de vendas e parceiros

·    Gestão de vendas

·    Tabela de vendas (material bônus)

·    Política de crédito (material bônus)

·    Contratos (material bônus) 

Capítulo 4 – Relacionamento com clientes

·    Cliente: o maior ativo das empresas

·    Net Promoter Score

·    Pesquisas de satisfação

·    Régua de relacionamento com o cliente

·    Fidelização e gestão

BAIXE AQUI O PROGRAMA COMPLETO

6 - A INSTRUTORA

FLÁVIA RONCETTI

Graduação em Administração de Empresas, Especialização em Gestão Comercial e Certificação Internacional Team Performance Coaching (Coaching de Performance de Equipes).

Iniciou carreira na área comercial e desenvolvimento de negócios internacionais em segmentos de indústria e serviço.

Atua no planejamento de estratégias comerciais no mercado imobiliário desde 2011, incluindo áreas de marketing, vendas, crédito e relacionamento com clientes.

Foi responsável por diversos lançamentos imobiliários desde o segmento de alto padrão ao econômico (Minha Casa Minha Vida) e por várias campanhas de venda de estoque.  

Especializada em Consultoria de Inteligência Comercial e de Marketing e no desenvolvimento de Equipes de Alta Performance.

Professora de Cursos de Pós-graduação em disciplinas de sua expertise.

Destaque na habilidade de liderar, gerir e treinar equipes e desenvoltura na comunicação formal e motivacional.

7 - DEPOIMENTO DE ALGUNS ALUNOS

1. “Superou minhas expectativas. Foi determinante pois mostrou todos os temas forma clara, coesa e roteirizada. Agregou bastante para a minha visão sistêmica de todo o assunto.” Willy Bizerra – Isotech Eng. – Feira de Santana, BA. Turma online 2020

2. "Seu curso tem conteúdo de um MBA". Flavio dos Anjos – Especialista em EAD - Four X Educação Corporativa

3. “O curso foi ótimo. Com a consultoria extra, vou voltar e revisar alguns fluxos dos lançamentos e replanejar os próximos.” Silmara – Laredo Loteamentos – Aracajú, SE. Turma online 2020

4. “Todo o curso foi excelente, todo conteúdo vai nos ajudar e nos inspirar para novos lançamentos, sem falar nas aulas por videoconferência no conforto de nossas casas. Instrutora é objetiva e muito dedicada” Nilson Oliveira Castro – Castro Engenharia – Mariana, MG. Turma online 2020 

5. “Você foi bem profunda no conteúdo que você trouxe, pontuando detalhes importantes. Sua experiência faz com que seja muito proveitoso estar contigo. Fellipe Sponchiado – Multi Construtora e Inc. – Itajaí, SC. Turma online 2020

8 - AGENDA

Aulas Online EAD: liberadas na inscrição ou em até 24 horas úteis após o pagamento.

Aulas AO VIVO, via Videoconferência:

• 07/12/2021 - 3ª-feira - de 08:30 às 10:00 horas – Aula ao Vivo 1: Lançamentos imobiliários de sucesso.

• 08/12/2021 - 4ª-feira - de 08:30 às 10:00 horas – Aula ao Vivo 2: As etapas de um lançamento imobiliário.

• 09/12/2021 - 5ª-feira - de 08:30 às 10:00 horas – Aula ao Vivo 3: Estratégias vendedoras – fatores internos de sucesso.

• 14/12/2021 - 3ª-feira - de 08:30 às 10:00 horas – Aula ao Vivo 4: Estratégias vendedoras – fatores externos de sucesso.

• 15/12/2021 - 4ª-feira - de 08:30 às 10:00 horas – Aula ao Vivo 5: Gestão de vendas.

• 16/12/2021 - 5ª-feira - de 08:30 às 10:00 horas – Aula ao Vivo 6: Relacionamento com cliente.

9 - INVESTIMENTO

Valores da inscrição e forma de pagamento:

1. R$ 1.518,30 para profissionais inscritos e empresas associadas de Entidades Parceiras e Ex-alunos Educ.eng e Curso Incorporação de Edifícios. Peça seu Cupom de desconto!

 

Forma de pagamento: à vista ou em até 4 parcelas de R$ 403,49, com cartão de crédito. Veja tabela de parcelamento abaixo. Para parcelamento de maior prazo, consulte-nos.

 Tabela parcelamento R 1.51830 até 4 x new

 2. R$ 1.687,00 para demais profissionais.

 

Forma de pagamento: à vista ou em até 4 parcelas de R$ 448,33, com cartão de crédito. Veja tabela de parcelamento abaixo.

 Tabela parcelamento R 1.68700 até 4 x new

 Descontos especiais para Grupos. Consulte.

10 - MAIS INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

São Paulo: (11) 2626-1674
Florianópolis: (48) 3181-0275
Porto Alegre: (51) 2626-5745

WhatsApp:
 (27) 9-8805 9668

 


Agenda - Gestão Comercial e de Marketing para Lançamentos Imobiliários

EAD + videOCONFERÊNCIA
EM SUA CASA OU ESCRITÓRIO
 

AULAS EAD: liberadas na inscrição.

AULAS AO VIVO - Parte 1: 07, 08 e 09 de DEZEMBRO de 2021, às 08:30 horas.

AULAS AO VIVO - Parte 2: 14, 15 e 16 de DEZEMBRO de 2021, às 08:30 horas.

 

Mais Informações

São Paulo: (11) 2626-1674
Florianópolis: (48) 3181-0275
Porto Alegre: (51) 2626-5745

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SÃO PAULO

SINDUSCON-SP - CREA-SP - MÚTUA-SP - SINAENCO - AsBEA-SP

Condições para aceite das Inscrições

1. Cancelamento de inscrição: para cancelamento da inscrição é necessária a comunicado expressa com no mínimo 05 (cinco) dias úteis de antecedência da data do curso. Caso o cancelamento não seja efetuado nesse em tempo, a Organização ou participante Pessoa Física terá direito a uma Carta de Crédito no valor de 80% da inscrição efetuada, com validade de 12 (doze) meses, para participação em um próximo curso. O não comparecimento ao curso, sem o prévio cancelamento da inscrição, não dá direito ao reembolso do valor pago.

2. Substituição de Participante: será aceita a substituição do inscrito por outro até 24 horas antes do início do Treinamento. 

3. Cancelamento do treinamento: à Educ.eng reserva-se o direito de alterar a data ou cancelar o evento objeto da Inscrição, por motivo de força maior ou quando não atingir o número mínimo de participantes necessário à sua realização. Neste caso, os valores pagos serão imediatamente devolvidos.

4. Reembolso de despesas: a Educ.eng não se responsabiliza pelo reembolso de despesas - passagens, hotéis e qualquer outra - feitas pelo inscrito antes da confirmação formal da realização do curso ou treinamento.

5. Declaração e Autorização: ao fazer a inscrição do participante, a Pessoa Física ou Jurídica declara estar de acordo com as condições acima e autoriza a emissão da Nota Fiscal de Serviço correspondente, no ato da confirmação da inscrição e da realização do curso ou treinamento por parte da Educ.eng, a ser enviada por meio eletrônico.